terça-feira, 2 de outubro de 2007

Executivo da CPM Braxis é painelista do Futurecom 2007

O vice-presidente de negócios nacionais da CPM Braxis, Maurício Minas, participará do painel A Comunicação de Massa e as Telecomunicações: Inovando os negócios, vencendo barreiras frente às novas soluções de convergências, que acontecerá no dia 2 de outubro de 2007, às 16h55, durante o Futurecom 2007.

O executivo da maior empresa brasileira de TI falará sobre serviços convergentes para operadoras, considerando a integração de conteúdos e sua programação, além de convergência regulatória, de redes de telecomunicações (voz, dados, imagem, fixo, móvel, interativo, etc), e de dispositivos e em uma plataforma única.

Perfil

Maurício Machado de Minas é vice-presidente de negócios nacionais da CPM Braxis. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação, o executivo é responsável pela operação da empresa na indústria financeira e lidera unidades de negócio responsáveis pelo faturamento anual de R$ 400 milhões.

Formado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, morou nos Estados Unidos por dois anos (1987-1988), onde se especializou em comunicação de dados, desenvolvimento de software e marketing de produto. Em 1996, especializou-se em finanças na Wharton Business School e, em 2001, em liderança e gestão pela Columbia University.

SERVIÇO

Painel: A Comunicação de Massa e as Telecomunicações: Inovando os negócios, vencendo barreiras frente às novas soluções de convergências

Data: 2 de outubro de 2007

Horário: Das 16h55min às 18h50min

Local: Auditório Atlântico

Sobre a CPM Braxis

A CPM Braxis (www.cpmbraxis.com)é hoje a maior empresa brasileira de TI e uma das maiores da América Latina. Reúne cerca de 5 mil funcionários, 200 clientes e 14 centros de desenvolvimento de aplicações, com operações no Brasil, Estados Unidos e outros importantes países da América Latina e Europa.

A CPM Braxis atende a grandes companhias dos setores de finanças, telecomunicações, manufatura, serviços, governo, processo, bens de consumo e varejo. Opera nas áreas de Consultoria de TI e Soluções de Negócios, Outsourcing de Aplicações e Soluções de Infra-estrutura, e reúne um rico histórico de projetos de sucesso em implantação, desenvolvimento e manutenção de sistemas ERP.

Fonte: PLANIN Comunicação Empresarial

Nenhum comentário: