terça-feira, 2 de outubro de 2007

Genesys e Siemens anunciam parceria durante Futurecom e integram novas soluções que agilizam Managed Services

A Genesys, especializada em soluções para contact center, anuncia na Futurecom trabalho conjunto em Managed Services (“serviços gerenciáveis”) com a Siemens Enterprise Communications. A parceria prevê integração das novas soluções open IP para operadoras da Genesys com o HiPath 8000 da Siemens Enterprise Communications, solução modular de infra-estrutura que gerencia de forma centralizada e econômica toda a rede de Voz sobre IP e dados.

É a primeira vez que as empresas atuam juntas em um trade show no Brasil. Nos Estados Unidos a parceria no desenvolvimento de soluções baseadas em padrão IP já dura mais de 10 anos e posicionou ambas como líderes de mercado neste setor, com mais de 50 clientes em todo o mundo.

Eric Lieb, diretor de Tecnologia da Genesys, observa que a parceria é um estímulo para o mercado de contact centers, pois considera a Genesys a única empresa tecnicamente preparada para oferecer a melhor relação custo-benefício de seus produtos e serviços: “Nossa solução requer uma única plataforma que facilita todo o operacional de um Call Center. A Siemens agrega sua experiência de modo que possamos desenvolver soluções que permitam excelência em custo de operação e manutenção para o cliente e retorno rápido de investimento. Isso é animador”.

Fonte: Informare

Nenhum comentário: